Doutor, eu não me engano...

04/03/2014 19:42

A galera do Corinthians treinou, sim, na segunda-feira de carnaval. Mas, como estamos ainda no tríduo momesco, vale a diversão. Então, as equipes Júnior e Sênior do Timão desfilaram sua criatividade num desfile de fantasias. O site da natação corintiana abriu, inclusive, uma votação para saber quem tem a melhor fantasia. O nadador (ou o grupo) que sair mais votado leva um prêmio especial. A votação vai até sexta, e IPs repetidos não serão considerados.

Na minha sincera opinião, meu voto vai pros Smurfs, representados na foto abaixo por Isabela Vicente, Brandonn Pierry, Leonardo de Deus, Matheus Isidro, Bruno Gurian e Pedro Vieira. Mas todos os outros que concorrem - e suas fantasias - você vê no link da matéria acima.

Aliás, se eu pudesse votar em mais de uma fantasia, votava na coelhinha fofa da Carol Mussi. Aiiiin...

FLÁVIO BARBOSA (fotos e informações do site da natação Corintiana)